domingo, 30 de setembro de 2012

TUDO O QUE EU TENHO É CRISTO


Quando conhecemos a Cristo, e reconhecemos tudo o que Ele fez, fica impossível colocar qualquer coisa acima dEle. Nada tem tanto valor, nem a família, nem as vitórias, nem as benção financeiras, nem a saúde, nem mesmo nossa própria vida. E não falo aqui de religião ou de placa de igreja, mas falo de Jesus, aquele que primeiro nos colocou acima de tudo, até mesmo de sua própria vida...

Todas as vezes que assisto esse vídeo meu coração incendeia de amor por Jesus, pois eu também caminhava para morte, quando Ele me amou e morreu para que eu vivesse. Ele não se importou com meus defeitos, com meus pecados, nem se quer se importou se eu iria querer segui-lo ou seguir aos meus próprios desatinos, Ele não se importou com nada disso, Ele simplesmente me amou... ELE SIMPLESMENTE TE AMOU!!!
  
Música: Ministério Sovereing Grace
Fonte do vídeo: www.ojovemcristão.com





No amor de Jesus, Carolina Vieira



4 comentários:

  1. Realmente, maravilhoso... marcou a letra da música que diz "And if You had not loved me first, I would refuse You still"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Se Deus não nos amasse primeiro, não se entregasse primeiro, nós o teríamos recusado, pois na maioria das vezes o buscamos pela dor, e não pelo amor... Obrigada por me amar primeiro meu Deus!!!

      Excluir
  2. Simplesmente maravilhoso, como não te seguir Jesus!! O teu amor constrange o meu coração, e nem mesmo a maior de todas a dores pode me separar do teu amor!

    ResponderExcluir