quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

SEXTOU!!!

Resultado de imagem para sextou


"...portanto não vos entristeçais; porque a alegria do Senhor é a vossa força."
(Neemias 8:10)

       Não sei como será o seu final de semana, mas uma coisa eu sei: Você pode escolher como será! Escolha um fim de semana cheio da presença de Deus. Convide o Senhor a participar de cada minutinho. Vá até o seu quarto ou em algum lugar onde possa ficar sozinho com Ele, e diga: "Deus, seja bem vindo aqui, eu me alegro quando o Senhor está comigo." Essa simples oração feita com fé (crendo que Deus está te ouvindo) encherá o seu coração de paz, sua mente de boas ideias e suas atitudes de amor... consequentemente, as pessoas ao seu redor sentirão essa paz, e o seu fim de semana será incrível!
       Deus se alegrará grandemente pela sua atitude de convida-lo, isso encherá o seu espírito de força para superar e vencer todas as dificuldades que você tem passado.
      Querido não sei como está a sua vida, mas posso te assegurar que se você der espaço para Deus participar dela, o que está ruim se tornará bom, e o que já está bom se tornará espetacular!

Um forte abraço e obrigada por acompanhar o meu trabalho!
Não se esqueça de deixar o seu comentário, ele é muito importante para mim.

No amor de Jesus,
Carolina Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário